Vestidos de inverno

Práticos, versáteis e superfemininos, eles chegam em versões aquecidas nesta temporada

Karlos Ferrera

 

Para deixar seu guarda-roupa perfeito para a estação mais fria do ano, separamos os modelos de vestido de inverno 2017, que aquecem o corpo e dão um update no seu estilo. Prepare-se para ver as peças-chave da temporada.

 

 

Mangas compridas

Ter um modelo que seja quentinho é muito prático. Dispense a jaqueta ou o tricô com a versão que cobre os braços; melhor ainda se for feito de tecidos mais grossos. Além de confortável, o modelo é muito elegante. Complemente com acessórios de impacto.

 Gola alta

Detalhes no pescoço são uma forte tendência. As peças com gola alta trazem elegância e sofisticação aos seus looks casuais. Fique à vontade para usar com tênis durante o dia e suba no salto para completar o visual festivo à noite.

 

 

Peças com gola alta serão uma forte tendência; dão um toque elegante à produção e, ainda, são ótimas para esquentar o corpo nos dias mais frios.

  

Mais peças para você usar

As temperaturas já estão caindo e chegou a hora de renovar o guarda-roupa para a estação mais fria do ano. Aqui, listamos as peças-chave da moda para o inverno,  que prometem dar um tapa no visual, sem fazer esforço.

 

 

Foco no pescoço

 

As golas voltam a protagonizar seus looks mais quentinhos. Blusas e vestidos com detalhes focados no pescoço, como o vestido-choker, que parece vir com uma gargantilha acoplada, entram na wishlist. Peças com gola rulê são peças must-have e vão deixar qualquer produção do dia a dia imediatamente cool.

 

Veludo: “o” material

 

O tecido hit surge em peças que vão do trabalho a uma festa. O veludo molhado é o que mais brilha, por isso recebe esse nome, pois aparenta estar úmido.

Definitivamente, o tecido com toque macio, textura de pêssego e brilho acetinado chegou com tudo. Prepare-se para encontrar várias peças-desejo feitas com o material: da bolsa ao tênis. Mas, a vedete da temporada é o slip dress, com alças e jeitão de lingerie, a versão de veludo é de fazer qualquer fashionista gritar!

 

 

Bolsa setentinha

Suede, chamois… São vários o nomes dados ao couro curtido. As bolsas feitas no material estão roubando a cena e prometem guardar looks preciosos. Todos com a vibe boêmia dos anos 1970, que perdura há algumas estações. As bolsas-saco e as com alças a tiracolo são investimentos certos para qualquer hora do dia.

 

Vermelhou 

 

Quer uma cor para chamar de sua neste inverno? Os tons de vermelho, do rosa ao vinho, causam paixão à primeira vista. Um look dentro dessa cartela de cores é chique, forte e muito atual. Pode fazer um look todo dentro desse mood? Só se você quiser ser eleita a mais bem-vestida.

 

 

Cano médio: a bota da vez

Direto das passarelas, a bota com o cano que termina pouco acima do tornozelo vai bombar. Hit absoluto entre as celebridades de streetstyle, ela é uma concorrente à altura para desbancar o reinado da ankle boot, que dominou a cena no inverno passado. Dica de expert: combine com uma calça cropped para exibir com maestria sua nova aquisição.

 

Visual viril

O couro é um dos materiais preferidos dos designers para este inverno, responsável por conferir um cunho viril aos visuais masculinos. Nesta estação, a peça surge com tratamentos inovadores e aplicações inusitadas, acompanhada de calças de modelagem slim na cor preta. As peças em matelassê e de inspiração esportiva, e os looks completos em couro, são outras novidades da estação.

Related News

Comments are closed

Revista Beach&co