Programas de verão – Santos

A chegada do ano novo em Santos é sempre marcada pelo espetáculo do show pirotécnico embarcado, considerado o segundo maior do país, na categoria. Este ano, serão 17 toneladas de fogos de artifício, distribuídas em dez balsas, que estarão posicionadas entre os canais 1 e 6, a 400 metros da areia e com espaçamento de 450 metros entre cada uma.
Além dos fogos, a cidade ainda oferece as atrações nas tendas ao longo da orla da praia, de 31 de dezembro a 13 de fevereiro, com programação variada, incluindo shows musicais de bandas locais, nas praias da Pompeia (próximo ao posto de salvamento 2); do Boqueirão (em frente à rua Ângelo Guerra); e do Embaré (em frente à rua Osvaldo Cochrane).

Opções para o Réveillon

Clube dos Ingleses: Réveillon Trend 2018, com palco na piscina, cinco bares, quiosque de alimentação, 20 pontos de caixa. Atrações: Edshow (samba e pagode); Gil & Vini (sertanejo); DJs Pernambuco; Rique, Arnone e Tonéra; das 23h59 às 7h de 1º de janeiro. Ingressos: facebook.com/trendentretenimento.

Clube Vasco da Gama: Réveillon Sirena Santos, em dois ambientes, indoor e outdoor, open bar a noite toda, mesa de frutas até 1h. Atrações: DJs Presskit, residentes do Sirena; Nandox e General Tequila; DJs Lou; Di Paulo; Gui Boendia; Fabrício Goulart; Mel Groppo; Jet Life; bateria da Escola de Samba Império da Casa Verde . Das 23 horas às 6h de 1º de janeiro. Ingressos: facebook.com/reveillonsirenasantos.

Hotel Parque Balneário: ceia no Salão Orquídea, gastronomia portuguesa e brasileira, com entradas, pratos quentes, água, cerveja, refrigerantes, espumante para brindar a virada do ano, degustação de café, licores e doces. Música para dançar com DJs. Acesso à piscina na hora do show pirotécnico, no trecho da praia em frente ao hotel. Até 2h de 1º de janeiro. Aberto ao público, só com reservas e pagamento antecipado por depósito identificado, pelo e-mail eventos@parquebalneario.com.br. À parte, café da manhã do hotel acessível ao público, a partir das 6 horas. parquebalneario.com.br.

Opções de verão
Aniversário da cidade

Arena esportiva: com capacidade para duas mil pessoas, de 26 de janeiro a 4 de fevereiro, na praia do Gonzaga, abrigará minicampeonatos de beach soccer, beach tênis e fut7, que serão televisionados pela Sport TV.
Show de aniversário: dia 28 de janeiro, às 20h, na praia do Gonzaga.

Para adiantar a agenda
Carnaval

Carnabanda: em vários bairros, de 26 de janeiro a 13 de fevereiro, das 19h às 21 horas.

Desfile oficial das Escolas de Samba: 2 e 3 de fevereiro, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, ingressos a R$ 10 para quem doar um quilo alimento não perecível.

Carnabonde: bloco puxado por um bonde temático, 10 de fevereiro.

Carnaval no centro histórico: realizado pela primeira vez, em 9 e 11 de fevereiro, até as 18 horas.

Related News

Comments are closed

Revista Beach&co