Programas de verão – Ilhabela

Para quem optar por Ilhabela, a virada do ano será com queima de fogos e show com bandas locais nas praias Grande, do Perequê, da Vila e da Pedra do Sino. Opções mais requintadas são oferecidas pelos badalados hotéis do charmoso arquipélago para as primeiras horas do ano e uma esticadinha na agenda.

Opções para o Réveillon

DPNY Beach Hotel & Spa (foto): Festa de Réveillon com DJ convidado, open bar. Das 23h às 4h. Obrigatório o uso de traje branco. Durante o verão, sunset em várias datas em definição. Reservas: (12) 3894 3000. dpny.com.br.

Sea Club: Réveillon Gypsy, com ilhas gastronômicas do bufê Bendita Cozinha, open bar e performances, a partir das 22h de 31 de dezembro. Em 6 de janeiro, festa Tardezinha com Thiaguinho, com palco sobre a piscina. Em 13 de janeiro, festa Percept Life, com música eletrônica a cargo do DJ Betoko. Em 20 de janeiro, Baile da Glamour, com o funk de McLan. Ingressos na casa e pelo Ticket360. seaclub.com.br.

Casa de Canoa: Festa de Réveillon, com open bar, ilha gastronômica do bufê Marakuthai, e som do DJ Dudu Galvão. Das 22h até o amanhecer. Em 28, 29 e 30 de dezembro, sunset, das 14h às 20h, ao som de Dudu Galvão. Ingressos no local e pelo Ticket 360. casadecanoa.com.br.

Para saborear

Marakuthai: abre normalmente na noite de Réveillon, e traz novidade gastronômica para o verão, com a rainbown salad, composta por 21 ingredientes, inspirada em prato que a chef Renata Vanzetto experimentou no Burma Superstar, restaurante de São Francisco. Finalizada diante do cliente, a salada serve duas pessoas, se pedida como entrada, ou uma, se escolhida como prato principal. No Lambisgoia, bar da casa, as novidades são o ceviche ítalo-peruano, com peixe branco, tomate fresco, limão siciliano, manjericão, pimenta seca e azeitona, e o ceviche de salmão com guacamole, gergelim e chips.

Related News

Comments are closed

Revista Beach&co